Parceiros Itaplas

PARCEIROS ITAPLAS. O QUE TORNA UMA PARCEIRA BEM-SUCEDIDA?

Uma parceria é exatamente como um casamento; se você não trabalhar nele, as chances de durar seus  primeiros anos são mínimas. Há sempre altos e baixos em uma parceria, considerando que os parceiros envolvidos são humanos, e alguns desentendimentos podem acontecer. Mas como parcerias de sucesso se tornam bem-sucedidas? Temos algumas respostas.

 

RESPEITO MÚTUO DENTRO DE UMA PARCERIA

Para começar, os parceiros precisam se respeitar, é fundamental. Se o respeito for mínimo ou inexistente, as chances de a parceria desmoronar são muito altas. Você pode não gostar muito um do outro, mas se os parceiros quiserem que a parceria funcione, eles precisarão deixar suas diferenças de lado, respeitar um ao outro e trabalhar juntos.


COMPARTILHANDO MESMA AMBIÇÃO, VISÃO E PAIXÃO

Qual é o sentido de começar uma parceria se um está mais entusiasmado do que o outro? Os parceiros precisam ter uma mentalidade semelhante sobre a tarefa em mãos, precisam ter paixão e ambição para continuar com a parceria até que o sucesso escorra de seus ouvidos. Essa ambição, visão e paixão ajudarão os parceiros a superar quaisquer obstáculos que encontrarem.


HABILIDADES DIFERENTES DOS PARCEIROS SE COMPLEMENTAM

Estar em uma parceria não significa que os parceiros precisam ter exatamente o mesmo conjunto de habilidades. No entanto, conjuntos de habilidades que diferem, mas combinam, são os melhores. Um parceiro pode ser bom em redigir contratos e papelada, enquanto o outro pode ser bom em gerenciamento e tem ótimas habilidades com as pessoas. Mesmo que esses parceiros tenham habilidades diferentes, eles podem combiná-las tendo seus próprios papéis e, de fato, ensinando um ao outro.


COMUNICAÇÃO

Comunicação. A chave principal que vai quebrar ou fortalecer a parceria. Cada aspecto em torno da parceria envolve comunicação, positiva ou negativa. Qual o sentido de estar em uma parceria se questões, ou objetivos, ou mesmo pensamentos sobre o futuro da parceria não são discutidos? Uma parceria pode chegar a um ponto em que pode haver um pouco de atrito, partes não concordando em certos aspectos do negócio ou até mesmo estresse, mas isso precisa ser tratado e um terreno neutro precisa ser encontrado.


O SUCESSO DA PARCERIA

Belas parcerias podem ser formadas, tomando o tempo para se comunicar e considerar uns aos outros como iguais, não importa as diferenças. De uma forma ou de outra, os parceiros que participam de uma parceria estão interessados ​​em ter sucesso em seus objetivos mútuos. Então, vamos buscar isso juntos para criar parcerias revolucionárias de inovação e sucesso mútuo.

Orgulhosamente listamos a seguir alguns parceiros Itaplas.